Destaque

BOM PERFUME – NOVO SINGLE DE GABI SAMPAIO

“Bom perfume é uma canção para Igreja, para a noiva, sobre como se aproximar do noivo”, diz Gabi Sampaio.

Uma noite de muita adoração e intercessão marcou a primeira edição do Insight Worship, evento promovido pela cantora Gabi Sampaio na última segunda-feira (30) no teatro da Fábrica de Artes da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG) reunindo um público de mil pessoas.
Juntamente com Gabi Sampaio, que cantou dez músicas, incluindo cinco inéditas que breve estarão disponibilizadas nas plataformas digitais pela Sony Music, a conferência contou com as participações do Pr. Rafael Araujo (líder de louvor da Lagoinha Sede e novo contratado da Sony), Pr. Vinicius Zulato (Lagoinha sede), Weslei Santos (vocalista do Preto no Branco) e Felipe Barros (do Ministério Fluir).
Weslei Santos, do Preto no Branco, foi um dos convidados da noite

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de música também houve um momento de intercessão pelas pessoas que compareceram ao evento. “Convidamos as pessoas que queriam receber cura e oração de renovo sobre seu ministério. Imagina quando 900 pessoas atendem a esse chamado! Foi um momento lindo e inesquecível e já recebemos centenas de testemunhos sobre as orações, cura e renovo”.
E como o Insight Worship também teve um foco missionário, a entrada para o evento foi um litro de água mineral, que será enviado para o Sertão de Minas através da instituição missionária LoveMovimento e foram arrecadados cerca de mil litros de água.

O público que não esteve presente pôde acompanhar toda a conferência pelo Instagram da cantora, que breve irá disponibilizar um vídeo completo em seu canal no YouTube e ainda há a possibilidade de que novas edições sejam realizadas e até mesmo em outros Estados. “O Insight Worship foi mais do que pedimos e pensamos. Foi adoração pura, entrega no seu máximo, foi uma noite onde o amor prevaleceu. Tantos testemunhos, corações renovados, curas, restauração de votos e eu só consigo cantar: ‘Jesus / Receba o melhor que eu posso dar / Receba a mais intensa adoração / Que suba a Ti um bom perfume”, finalizou Gabi Sampaio.

Fonte: Super Gospel

Faça seu comentário